Easy Taxi e Deezer fecham parceria para levar música aos passageiros

Por Redação | 10 de Junho de 2015 às 13h05

O Easy Taxi e o Deezer anunciaram nesta quarta-feira (10) uma parceria para levar mais música aos passageiros. Por meio da união entre as empresas, usuários dos serviços nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão utilizar as próprias contas para controlar as faixas durante as corridas, além de ter acesso a playlists personalizadas de acordo com o gosto dos próprios taxistas.

Inicialmente, para os taxistas, não existirá custo envolvido. Os motoristas poderão passar em postos de atendimento do Easy Taxi para pegar o kit Deezer, que consiste de um cabo auxiliar para conexão ao som do carro, uma capa para encosto, adesivos que indicam os carros que fazem parte da ação, e o principal: uma conta premium gratuita por dois meses, que pode ser renovada caso o taxista tenha interesse.

Com tudo isso, passageiros poderão conectar seus smartphones aos veículos, ouvindo seus artistas preferidos durante o trajeto. Ou então, além de receber indicações dos próprios taxistas, poderão utilizar as listas de reprodução exclusivas para os usuários do serviço, com nomes nacionais e internacionais, como Madonna, Jorge & Mateus, Marisa Monte, Imagine Dragons, Chalie Brown Jr. e Sam Smith. Tudo gratuitamente.

Disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, o Deezer é um dos principais serviços de streaming de música em operação no Brasil. A plataforma tem mais de 16 milhões de usuários, sendo que 6 milhões optaram pelas assinaturas pagas.

Fonte: Deezer

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.