Publicidade

Documentário sobre Lady Gaga estreia nesta sexta-feira na Netflix

Por| 22 de Setembro de 2017 às 18h13

Link copiado!

Documentário sobre Lady Gaga estreia nesta sexta-feira na Netflix
Documentário sobre Lady Gaga estreia nesta sexta-feira na Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das estrelas escaladas para a edição de 2017 do Rock in Rio, Lady Gaga cancelou na última hora sua participação no festival. Gerou comoção entre fãs e reação em massa nas redes sociais.

Agora, uma semana depois da frustração, a Netflix lança um documentário sobre a cantora.

O filme, que entrou na grade nesta sexta-feira (22) e que se chama Gaga: Five Foot Two, é dirigido por Chris Moukarbel. A proposta foi de seguir a artista não só em momentos em que ela se apresenta ao público, mas também nos mais vulneráveis.

O nome do filme faz referência à sua estatura: five foot two, na tradução, significa 5,2 pés, ou 1,58 metro, sua altura.

Continua após a publicidade

O documentário tem 1h40 de duração e mostra Lady Gaga em situações como uma visita ao médico, cenas em família e a preparação para um show no intervalo do Super Bowl, o grande final do filme. A produção também acompanha a gravação de "Joanne", seu disco lançado em 2016.

Ausência no Rock in Rio e fibromialgia

Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio por causa de uma fibromialgia, uma síndrome que ataca a musculatura.

Continua após a publicidade

Ela usou as redes sociais para falar do lançamento mundial do documentário. Como um desabafo, ela fala da doença, da família e de suas composições.

A message from me about GAGA: FIVE FOOT TWO. The documentary is available worldwide at 12:01am PT tonight on @Netflix pic.twitter.com/R7nNnmfb1Q — xoxo, Gaga (@ladygaga) September 21, 2017