Beats 1: saiba como ouvir a rádio da Apple no seu Android

Por Redação | 01 de Julho de 2015 às 15h20

Na última terça-feira (30), a Apple lançou a versão 8.4 do seu sistema operacional móvel, e com ela adicionou o serviço Apple Music aos dispositivos iOS. Um dos diferenciais do serviço de streaming de música da Maçã é sua estação de rádio exclusiva chamada Beats 1, que transmitirá música 24 horas por dia, 7 dias por semana, para mais de 100 países.

Apesar de já ter sido anunciada uma versão do Apple Music para Android, ainda não temos uma data oficial para seu lançamento. Mas isso não significa que os usuários de gadgets do robôzinho verde não podem experimentar um pouco da novidade. E o truque é extremamente simples: basta acessar este link e ouvir a programação da rádio.

É importante ressaltar que essa dica pode deixar de funcionar a qualquer momento, uma vez que a Apple pode tirar o link do ar rapidamente. Problemas de intermitência no serviço também podem ocorrer, afinal, não é a fonte oficial liberada pela Maçã.

A programação da Beats 1 será transmitida a partir de estúdios sediados em Los Angeles, Nova Iorque e Londres. A rádio será comandada por alguns DJs renomados, mas, apesar de ser uma ideia interessante, não temos certeza se ela cairá nas graças dos usuários, uma vez que eles terão playslits com curadoria disponíveis de acordo com o seu gosto.

Via The Next Web

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.