Apple Music lança playlist com os hits mais atuais do pop

Por Nathan Vieira | 26 de Agosto de 2019 às 08h50

Na última sexta-feira (23), o Apple Music trouxe à tona uma nova playlist com as canções mais recentes do pop internacional. Intitulada New Music Daily, a nova lista de reprodução conta com 84 canções e chega basicamente para substituir a Apple's Best of the Week. A ideia é que os usuários descubram os novos hits.

Recentemente, o Apple Music atingiu a marca de 60 milhões de assinantes pagos, segundo Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple, em entrevista ao Numerama. O serviço inclui um catálogo de músicas por assinatura, sincronização da Biblioteca de Música do iCloud em seus dispositivos, rádio ao vivo, playlists personalizadas e artistas exclusivos.

A mais nova playlist New Music Daily é feita para você que é fã de música pop. No entanto, se você for fã de Taylor Swift e Lana del Rey, a coisa fica ainda mais especial, já que várias canções recentes das divas fazem parte da lista, especialmente as que integram o novo álbum da Taylor, Lover. A playlist também conta com outros nomes como Vince Staples, Charlie Puth, Red Velvet e várias outras revelações musicais. Além disso, tem música para dançar e música calminha, para você curtir em diferentes vibes.

A nova playlist da Apple Music conta com 84 novos hits (Foto: Captura de tela/Apple Music)

Em entrevista à Billboard, a diretora sênior de editorial do Apple Music, Rachel Newman, fala sobre a New Music Daily: "Esta é uma lista de reprodução global - o conceito será executado em todo o mundo - com uma estrela de capa global, mas forneceremos sabores locais em dezenas de territórios para proporcionar a melhor experiência para todos os nossos usuários".

“Pense nisso como a playlist que nunca para, atualizada todos os dias com músicas novas que você simplesmente não pode perder. Quando os artistas mais importantes - de todo o mundo e entre gêneros - tiverem algo novo para largar, este será o lugar para encontrá-lo primeiro”.

Além disso, a Apple recentemente revelou que essas playlists representam uma prioridade do serviço.

Fonte: iMoreBillboard

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.