Apple Music foca em conteúdo exclusivo e lança curta-metragem de Drake

Por Redação | 26 de Setembro de 2016 às 14h52

O nome do cantor Drake é um dos que sempre surge quando o assunto é conteúdo lançado exclusivamente no Apple Music. E essa tendência continua agora que um novo curta-metragem estrelado pelo artista chegou ao serviço de streaming da Maçã.

Intitulado Please Forgive Me, o curta traz Drake atacando de ator em uma história de romance e ação embalada pelas músicas do último disco do cantor, Views, que também foi lançado com exclusividade pelo Apple Music. Assinantes do serviço já podem assistir o curta-metragem a partir desta segunda-feira (26).

O lançamento de conteúdo exclusivo é uma das armas da Apple para tentar se destacar no concorrido mercado de serviços de streaming e atrair mais usuários para seu serviço. Atualmente, o Spotify sai na frente dos rivais, com 40 milhões de usuários pagantes, enquanto o Apple Music ocupa a segunda colocação, com apenas 17 milhões de assinantes pagando pelo serviço.

Colocando ainda mais lenha na fogueira, rumores recentes indicaram que o Spotify estaria reduzindo os destaques de artistas que assinam contratos de exclusividade com a Maçã e removendo suas músicas das listas de reprodução temáticas da plataforma. No entanto, a empresa negou as acusações.

Via iPhone Hacks

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.