Publicidade

Apple Music e Spotify disponibilizam música chiclete de The Witcher

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 17h40

Link copiado!

Apple Music e Spotify disponibilizam música chiclete de The Witcher
Apple Music e Spotify disponibilizam música chiclete de The Witcher
Tudo sobre Netflix

Se você maratonou The Witcher, provavelmente também ficou com Toss a Coin to Your Witcher na cabeça. Acontece que essa música-chiclete acabou de ser colocada no Spotify e na Apple Music, então agora os fãs da série podem ouvir sem parar. Vale lembrar que a trilha sonora inteira de The Witcher também vai ingressar as plataformas de streaming, mas só na próxima sexta (24).

Foi por meio do Twitter oficial da série que o público ficou sabendo da novidade:

Continua após a publicidade

Em uma entrevista ao veículo norte-americano Men's Health, Joey Batey, que interpreta o bardo Jaskier na série, falou o seguinte sobre a música: “a coisa mais irritante que eu já ouvi. É tão cativante". A canção alcançou grande fama nas mídias sociais assim que a série integrou o catálogo da Netflix.

No entanto, a plataforma de serviços streaming aparentemente não estava preparada para a popularidade da música, e não houve nenhum lançamento oficial da faixa além de um post no SoundCloud pelos próprios compositores.

Quanto à própria série The Witcher, é válido apontar que está indo muito bem: como parte de seus ganhos no quarto trimestre de 2019, a Netflix anunciou que o programa atingiu 76 milhões de usuários (pelo menos, de acordo com as novas métricas de visualização da empresa) e está a caminho de se tornar a estreia de original mais popular de todos os tempos.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge