Apple cria playlist de aniversário com músicas usadas em seus comerciais

Por Redação | 05 de Abril de 2016 às 19h01
Divulgação
Tudo sobre

Apple

A Apple completou 40 anos há alguns dias e uma das ações para celebrar a data consistiu na criação de uma playlist oficial com as músicas que fizeram parte de todos os comerciais da empresa desde 1976. Como era de se imaginar, o recurso está disponível apenas para quem usa o Apple Music, então, saiba que é preciso ser um assinante para conferir tudo na íntegra.

A lista de reprodução conta ao todo com 38 canções, com a presença de artistas variados, desde Os Beatles até Gorillaz, passando por Bob Dylan, Stevie Wonder e vários outros. Como destaca o 9to5Mac, a lista infelizmente conta apenas com as canções em si, sem qualquer tipo de contextualização para satisfazer a memória dos saudosistas e também para guiar os fãs pela história da Apple.

Porém, nem tudo está perdido. O site AppleMusic.info é especializado exatamente nisso e basta conferir ali para descobrir qual o comercial da Apple usou aquela música, quando ele foi ao ar, quais produtos apresentou e por aí vai.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.