Anitta bate recordes no Spotify, YouTube e iTunes com "Vai Malandra"

Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 11h17
photo_camera Woo! Magazine

A cantora Anitta bateu alguns recordes no início desta semana com o lançamento de sua mais nova música e clipe, "Vai Malandra". A performance vem atingindo o topo das listas do Spotify, YouTube e iTunes, em rankings brasileiros e internacionais.

No Spotify, o hit ultrapassou "Look What You Made Me Do", da cantora Taylor Swift, na lista das músicas mais ouvidas no Brasil. No início desta quarta-feira (20), "Vai Malandra" figura na 18º posição da lista global das mais tocadas na plataforma, e segue em 1º lugar nos "charts" brasileiros.

Em menos de 24 horas, a música ultrapassou um milhão de execuções, sendo a primeira vez que isso acontece no Spotify. Anitta também se tornou a primeira artista brasileira a aparecer com duas músicas diferentes ao mesmo tempo no top 50 global, com a ajuda de "Downtown".

No YouTube, a música alcançou a marca de 14 milhões de visualizações em apenas 24 horas, conquistando os títulos de clipe brasileiro mais visto no dia de lançamento e clipe brasileiro que ultrapassou um milhão de curtidas mais rápido.

"Vai Malandra" também conquistou a primeira colocação no iTunes brasileiro, ficando em 206º no ranking mundial.

Assista ao clipe:

Fonte: BlueBus, Spotify

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.