Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amy Winehouse voltará aos palcos em reprodução holográfica no final de 2019

Por| 15 de Outubro de 2018 às 09h15

Link copiado!

Amy Winehouse voltará aos palcos em reprodução holográfica no final de 2019
Amy Winehouse voltará aos palcos em reprodução holográfica no final de 2019

Amy Winehouse, diva do motown moderno e vencedora de seis Grammy, morreu em Londres em 2011, mas retornará aos palcos no final de 2019 em formato holográfico. A turnê será produzida pelo BASE Hologram, empresa especializada nesse tipo de tecnologia shows ao vivo, em parceria com a família Winehouse.

O lucro da turnê será revertido para a Amy Winehouse Foundation, que atua na prevenção do abuso de álcool e drogas por jovens, problema enfrentado pela própria artista e que a levou a óbito. Mitch Winehouse, pai da cantora, tuitou na manhã da última quinta-feira (11) sobre seu apoio ao projeto: "Nossa família está encantada por se associar à BASE Hologram para continuar celebrando a vida e o trabalho de Amy, com todos os lucros da turnê, que começará no final de 2019, indo para a Fundação Amy para ajudar ainda mais jovens em seu nome".

Brian Becker, CEO da BASE Hologram, anunciou a turnê dizendo que "Amy foi uma potência em todos os sentidos da palavra. Ela jogou por suas próprias regras, foi pioneira em seu próprio estilo de música e, por causa disso, sabemos que ela é a pessoa perfeita para liderar esse tipo de projeto". 

Continua após a publicidade

Com arranjos digitalmente remasterizados, a turnê incluirá sucessos da carreira de Amy Winehouse como Rehab, Back to Black e Valerie. Uma banda real tocará ao vivo enquanto o holograma da artista dividirá o vocal com outros cantores.

Os shows já produzidos pela BASE Hologram incluem a turnê In Dreams: Roy Orbison – The Hologram Concert e Callas in Concert, com reprodução holográfica da cantora lírica Maria Callas.

Fonte: Variety