Slash, ex-Guns n' Roses, grava música-tema de Angry Birds

Por Redação | 11 de Março de 2013 às 13h25

O guitarrista Slash, ex-integrante da banda Guns n' Roses, gravou a música-tema da franquia Angry Birds, da Rovio, para a nova versão do jogo espacial dos pássaros nervosos, o 'Angry Birds Space'. A versão roqueira da trilha do jogo já está disponível logo na abertura do aplicativo, nas versões para iOS e Android.

A Rovio também divulgou na última semana um vídeo exclusivo com o músico tocando a canção em sua guitarra no YouTube. Slash conta também como se tornou fã dos jogos e como se envolveu com o novo projeto musical. Quando recebeu o pedido, Slash pensou em tocar a música como a conhece, mas a produtora do game pediu que ele criasse algo diferente. Como agradecimento, o músico também ganhou um pássaro personalizado com suas típicas madeixas.

Esta não é a primeira vez que a empresa finlandesa trabalha junto com músicos. Em 2012, a banda norte-americana Green Day ganhou uma versão exclusiva do Angry Birds com seus integrantes transformados nos malvados porquinhos verdes, e Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, também ganhou um pássaro baseado em seu estilo de se vestir.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.