Slash, ex-Guns n' Roses, grava música-tema de Angry Birds

Por Redação | 11 de Março de 2013 às 13h25

O guitarrista Slash, ex-integrante da banda Guns n' Roses, gravou a música-tema da franquia Angry Birds, da Rovio, para a nova versão do jogo espacial dos pássaros nervosos, o 'Angry Birds Space'. A versão roqueira da trilha do jogo já está disponível logo na abertura do aplicativo, nas versões para iOS e Android.

A Rovio também divulgou na última semana um vídeo exclusivo com o músico tocando a canção em sua guitarra no YouTube. Slash conta também como se tornou fã dos jogos e como se envolveu com o novo projeto musical. Quando recebeu o pedido, Slash pensou em tocar a música como a conhece, mas a produtora do game pediu que ele criasse algo diferente. Como agradecimento, o músico também ganhou um pássaro personalizado com suas típicas madeixas.

Esta não é a primeira vez que a empresa finlandesa trabalha junto com músicos. Em 2012, a banda norte-americana Green Day ganhou uma versão exclusiva do Angry Birds com seus integrantes transformados nos malvados porquinhos verdes, e Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, também ganhou um pássaro baseado em seu estilo de se vestir.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.