Queens of the Stone Age lança novo álbum em versão pen-drive

Por Redação | 18.07.2013 às 17:11

O novo álbum da banda Queens of the Stone Age, '...Like Clockwork', está sendo bem recebido pela crítica e pelos fãs. Além das versões em CD, LP e digital, a banda decidiu lançar o disco em uma versão inusitada: no formato de um pen-drive de 8GB e que também pode ser usado como um abridor de garrafas. Pra você curtir o som enquanto relaxa bebendo uma cerveja.

A nova versão do álbum também ganhou um comercial com Fred Armisen interpretando um vendedor chamado Ricky Chism. O vendedor brinca com as antigas possibilidades para se ouvir música e até com a nuvem. "Mas, e se nossa nuvem não funciona? Ou nossa internet caiu mais uma vez? Para quem devemos ligar, para o meteorologista?", brinca o vendedor. Chism elogia os conteúdos extras que acompanham o pen-drive como o álbum completo, arte da capa, fotos, clipes e letras das músicas.

Queens of the Stone Age pen-drive

Reprodução: PitchFork

'...Like Clockwork' na versão pen-drive/abridor de garrafas está disponível no site Your USB por US$ 29,99 (R$ 66). Confira abaixo o comercial da nova versão do álbum do Queens of the Stone Age, em inglês: