Psy promete: fará o 'Gangnam Style' sem camisa se chegar ao 1ª lugar nos EUA

Por Redação | 25.09.2012 às 13:11

Líder de downloads no iTunes e de visualizações no YouTube, o cantor sul-coreano Psy pretende ir mais além: quer alcançar o primeiro lugar nas paradas de sucesso nos Estados Unidos. De acordo com a agência Associated Press, se isso acontecer, ele irá "recompensar" os fãs com uma versão sem camisa de 'Gangnam Style'.

Graças ao sucesso da música, Psy apresentou o luxuoso subúrbio de Gangnam ao mundo. O bairro é considerado a 'Beverly Hills' de Seul, por ser repleto de lojas de grifes famosas, bares e restaurantes caríssimos e mostrar um estilo de vida totalmente voltado à riqueza material.

Depois do sucesso repentino no mundo todo, Psy fechou contrato com a gravadora Island Records, nos Estados Unidos. Conhecido na Coreia do Sul por sua excentricidade, o rapper ganhou fama por lá em 2001. Seu verdadeiro nome é Park Jai-Sang e ele traz um passado nada tradicional: já foi pego fumando maconha e ainda teve que repetir o serviço militar. Ele foi criado em Gangnam e frequentou o Berklee College of Music, renomada escola de música dos Estados Unidos.

Hoje, com 34 anos, Psy mostra ao mundo como ele realmente é: um homem divertido, com comportamentos engraçados e esquisitos, que apesar de ter sido criado no luxuoso bairo de Seul, gosta mesmo é do povo. A dancinha que lembra uma cavalgada no clipe de Gangnam Style já mostra boa parte da personalidade divertida do cantor.

Ainda não conhece o 'Gangnam Style' ou quer curtir o hit mais uma vez? Assista ao vídeo!