"Podem parar!": Fãs do Restart lotam e-mail de organizadores de festival inglês

Por Redação | 19.09.2012 às 12:10

A banda Restart talvez tenha ficado mais famosa por seus fãs que por eles mesmos - sem menosprezar a galera colorida. Mas a tietagem é tão grande que acaba chamando a atenção de qualquer um. O público, composto em sua esmagadora maioria por tietes adolescentes, resolveu fazer um ataque massivo de pedidos à organização do festival Glastonbury, na Inglaterra, e os organizadores não gostaram muito da enxurrada de emails que receberam.

Restart

Restart (Foto: Divulgação)

No Twitter, o quarteto colorido vive nos trending topics, graças à legião apaixonada de fãs. E na mesma rede social, a organização do festival Glastonbury, irritada, resolveu postar o seguinte tweet: "Estamos recebendo muitas centenas de tweets de fãs da banda brasileira Restart, que gostariam de vê-los tocar em 2013. Anotado. Podem parar agora".

E, de quebra, o Glastonbury publicou: "Vocês são sempre bem-vindos para nos dizerem quem vocês gostariam de ver no Festival. Não podemos prometer, no entanto".

Restart Glastonbury

O Glastonbury Festival é um dos maiores eventos de música pop do mundo e reúne bandas de vários países. Só no ano passado, aproximadamente 135 mil pessoas foram curtir o festival, que contou com apresentações de bandas famosas, como U2 e Coldplay, além da cantora Beyoncé. Em sua história, já reuniu bandas famosíssimas como The Who, Oasis, REM, Blur e Bruce Springsteen.

Se o lance é música pop, ótimo! Resta aos fãs torcerem para que o venerado Restart faça parte dos gigantes da música pop internacional. Afinal de contas, mesmo com organizadores irritados e sem garantia alguma de promessa para a banda colorida, foi garantido que o pedido está anotado. Será que foi mesmo?

Tem que ter muito cacife para encarar um festival deste porte, hein? E você, o que acha de ver o Restart tocando no Glastonbury?