Philips será a primeira fabricante de TV a ter suporte ao Spotify Connect

Por Redação | 28 de Agosto de 2014 às 09h43
Tudo sobre

Philips

O Spotify já está disponível para vários aparelhos de diversas plataformas, como smartphones e tablets Android, iOS e Windows Phone. E agora o serviço estreará em mais um serviço. A TPVision, subsidiária da Philips, anunciou que será a primeira fabricante de televisores a suportar o Spotify Connect.

Anunciado uma semana antes da estreia da IFA 2014, em Berlim, a integração permitirá que os usuários possam reproduzir o vasto portfólio de músicas por meio dos apps para smartphones e tablets diretamente em uma SmartTV da Philips, o que significa o pareamento dos aparelhos com a televisão.

As SmartTVs da empresa receberão uma atualização para receberem o suporte ao Spotify Connect. A novidade, no entanto, deve chegar somente no próximo mês.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Ainda não se sabe para quem o Spotify disponibilizará esse recurso. Acredita-se que os usuários gratuitos do serviço possam utilizar normalmente o streaming em uma SmartTV Philips, porém com as limitações e os anúncios já conhecidos das outras plataformas. Os usuários premium poderão continuar a utilizar o Spotify com as mesmas vantagens também já conhecidas e, possivelmente, com algumas novidades disponíveis em suas TVs.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.