Philips será a primeira fabricante de TV a ter suporte ao Spotify Connect

Por Redação | 28 de Agosto de 2014 às 09h43

O Spotify já está disponível para vários aparelhos de diversas plataformas, como smartphones e tablets Android, iOS e Windows Phone. E agora o serviço estreará em mais um serviço. A TPVision, subsidiária da Philips, anunciou que será a primeira fabricante de televisores a suportar o Spotify Connect.

Anunciado uma semana antes da estreia da IFA 2014, em Berlim, a integração permitirá que os usuários possam reproduzir o vasto portfólio de músicas por meio dos apps para smartphones e tablets diretamente em uma SmartTV da Philips, o que significa o pareamento dos aparelhos com a televisão.

As SmartTVs da empresa receberão uma atualização para receberem o suporte ao Spotify Connect. A novidade, no entanto, deve chegar somente no próximo mês.

Ainda não se sabe para quem o Spotify disponibilizará esse recurso. Acredita-se que os usuários gratuitos do serviço possam utilizar normalmente o streaming em uma SmartTV Philips, porém com as limitações e os anúncios já conhecidos das outras plataformas. Os usuários premium poderão continuar a utilizar o Spotify com as mesmas vantagens também já conhecidas e, possivelmente, com algumas novidades disponíveis em suas TVs.

Fonte: http://thenextweb.com/gadgets/2014/08/27/philips-first-tv-manufacturer-support-spotify-connect-music-streaming/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.