Microsoft disponibiliza 100 álbuns gratuitos no Music Deals nos EUA

Por Redação | 11 de Dezembro de 2014 às 18h08

Desde que lançou o seu aplicativo Music Deals, em outubro, a Microsoft tem oferecido várias promoções de álbuns e faixas. No lançamento do app, 101 álbuns estavam custando apenas US$ 1,99 ou menos. Logo depois, um dos álbuns mais vendidos do ano, o 1989 de Taylor Swift, estreou no app por apenas US$ 0,99 por um curto período promocional.

Agora, a Microsoft deu um passo além e está liberando gratuitamente 100 álbuns, incluindo sucessos como 2001, de Dr. Dre; The Marshall Mathers LP2, de Eminem; Unapologetic, de Rihanna; Graduation, de Kanye West; e The Fame, da cantora pop Lady Gaga. Existe até mesmo o famoso e aclamado clássico do U2, All That You Can Not Leave Behind. As informações são do The Verge.

Para visualizar o catálogo com todos os artistas e álbuns gratuitos, o usuário precisa acessar a categoria "Holiday Freebies" dentro do aplicativo. Para baixar o álbum desejado, basta selecionar e apertar "get it for free".

Todos os 100 álbuns estão disponíveis gratuitamente em formato MP3, compatíveis com qualquer dispositivo que você desejar utilizar para ouvi-los. A promoção vai até o dia 15 de dezembro. Infelizmente, o aplicativo Music Deals está disponível apenas para os Estados Unidos, nas plataformas Windows 8 e 8.1, Windows Phone, Android e iOS.

Fonte: http://www.theverge.com/2014/12/11/7376171/microsoft-is-giving-away-100-albums

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.