Madonna agradece a Israel e ao FBI por prender hacker que vazava suas músicas

Por Redação | 23 de Janeiro de 2015 às 08h41
photo_camera Foto: Divulgação

Maior cantora pop do mundo, Madonna agradeceu ao FBI e a Polícia de Israel por terem localizado e detido o suposto hacker acusado de roubar várias de suas canções inéditas para vender na internet. Segundo informações do Mashable, em uma de suas redes sociais, ela afirmou que está "profundamente agradecida ao FBI, aos investigadores da polícia israelense e a todo aquele que tenha levado à detenção do hacker".

"Agradeço profundamente a meus seguidores que ajudaram com informações pertinentes e aos que continuam ajudando em relação aos vazamentos das minhas músicas. Como qualquer cidadão, tenho direito à privacidade", comentou a cantora.

A cantora também aproveitou o momento de agradecimento para dizer que a invasão de sua vida criativa, profissional e pessoal continua sendo uma "experiência profundamente prejudicial e devastadora, como deve sê-lo igualmente para todos os artistas que são vítimas deste tipo de delitos".

De acordo com a imprensa local, a detenção aconteceu nesta quarta-feira (21) na capital israelense, Tel Aviv. O cidadão israelense de 39 anos também acessava computadores de outros artistas para lhes roubar músicas e vendê-las online com exclusividade.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.