Latino afirmou e cumpriu: conheça sua nova música baseada nas manifestações

Por Redação | 21.06.2013 às 14:52 - atualizado em 21.06.2013 às 16:44
photo_camera UOL

O cantor Latino revelou em seu perfil pessoal no Instagram na madrugada desta sexta-feira (21) que iria compor uma nova canção sobre a "futura reforma política" no Brasil. A declaração foi acompanhada de uma foto de um dos protestos que estão acontecendo em diversas cidades brasileiras nos últimos dias.

"A pedidos: até o final de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", escreveu, lembrando aos seguidores que não irá fazer uma nova versão de um sucesso que já existe, como aconteceu com sua versão de 'Gangnam Style', do Psy, que não foi bem recebida pelos fãs.

Latino música reforma política

A publicação de Latino se tornou alvo de críticas por vários usuários do Instagram e de outras redes sociais, com muitos o chamando de "oportunista". "Não promete o que você não pode cumprir, o que não está só em tuas mãos, cara. Ao invés de tentar se promover neste momento histórico, faça o seu cartaz e venha para a rua. Mostre que você é mais digno e melhor do que todo mundo aqui pensa (SIC)", afirma um dos comentários.

Conforme prometido, a música de Latino, intitulada O Gigante, já está pronta.