Festival Coachella 2013: acompanhe os shows este fim de semana pelo YouTube

Por Redação | 11 de Abril de 2013 às 10h15
TUDO SOBRE

YouTube

Amantes da música que não poderão viajar até a Califórnia (Estados Unidos) para acompanhar de perto o Festival Coachella deste ano terão a opção de assistir aos shows pelo YouTube. A transmissão das principais apresentações do evento será feita na íntegra por meio da página oficial do festival no site de compartilhamento de vídeos a partir das 19h30 desta sexta-feira (12).

Quem não quiser perder nada poderá utilizar a ferramenta 'Calendar' para receber avisos sobre as próximas atrações que serão transmitidas, para isso basta ter uma conta no Google. O canal ainda promete conteúdos exclusivos, como entrevistas com os artistas que participam do evento.

Entre as atrações do Coachella deste ano estão nomes como Red Hot Chili Peppers, Blur, Stone Roses e Phoenix, mas nem todos eles aparecem na programação do YouTube. No ano passado, o evento foi marcado pela alta tecnologia utilizada durante um show que trouxe o rapper Tupac "de volta à vida" por meio de um holograma que deixou muita gente de queixo caído. E este ano, será que teremos novidades desse tipo?

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.