Paul McCartney não cobrou cachê para compor música do game Destiny

Por Redação | 11 de Setembro de 2014 às 18h30

O game Destiny, shooter de mundo aberto lançado esta semana, tem a participação de Paul McCartney em sua trilha sonora e uma faixa exclusiva gravada pelo ex-Beatle durante a execução dos créditos finais. Segundo o gerente da comunidade online do título, Eric Osbourne, a passagem do ex-Beatle na trilha sonora do jogo teria sido puramente por "questões criativas".

"Ele está nessa pela criatividade", disse Osbourne ao Vulture, em matéria veiculada pelo Polygon. "Ele teve uma oportunidade maravilhosa de alcançar um público que não está normalmente envolvido com Paul McCartney. Essa audiência pode até ter ouvido seu nome – claro, ele está em toda parte, do Jubileu de Diamante da Rainha, passando pelas Olimpíadas até suas turnês e discos que não páram de ser lançados –, mas a oportunidade que Paul enxerga é a de chegar até as pessoas que talvez não ouviriam sua música de outra maneira."

Paul arranjou elementos da orquestra gravada para as canções do jogo, além de ter produzido um novo single, Hope for the Future, executado durante os créditos finais de Destiny.

O vídeo com a música contém direitos autorais, por isso foi retirado do ar pelo YouTube. Contudo, alguns usuários já conseguiram incluir a faixa em outros clipes. Ouça abaixo a canção que é exibida nos créditos de Destiny:

Fonte: http://www.polygon.com/2014/9/11/6136371/paul-mccartney-destiny-single

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!