Edição 2014 do iTunes Festival tem line-up divulgado

Por Redação | 21 de Julho de 2014 às 16h35

A Apple anunciou a data do que, para muitos, é um de seus eventos mais aguardados do ano. E não, não estamos falando do anúncio de novos iPhones ou do tão falado iWatch. A revelação da vez tem a ver com o iTunes Festival, acontecimento musical da empresa que, mais uma vez, vai acontecer em Londres e reunir mais de 60 artistas entre agosto e setembro. Tudo com transmissão ao vivo pela internet.

Com shows gratuitos que podem ser vistos por dispositivos como Apple TV, iPhone, iPad e qualquer outra coisa com a marca da Maçã, a agenda de apresentações conta com gente de peso como Beck, Kylie Minogue, Pharrell Williams, Maroon 5, Kasabian e Calvin Harris. As datas e horários específicos ainda serão divulgadas no futuro, mas já é possível acessar o hub dedicado ao festival na iTunes Store, conferir as músicas dos participantes e também o que rolou de melhor nas edições anteriores.

Quem perder as apresentações ao vivo também pode conferir versões gravadas gratuitamente por tempo limitado. Semanas depois do evento, a Apple costuma liberar em sua loja de música alguns EPs dos shows, que podem ser adquiridos por US$ 4,99 (cerca de R$ 12) e trazem todas as apresentações convertidas em áudio de alta qualidade, para serem baixadas e ouvidas nos dispositivos móveis. E sempre temos, claro, o YouTube, onde sempre aparecem os vídeos completos dos artistas que tocaram no evento.

2014 será o oitavo ano consecutivo em que o iTunes Festival acontecerá na capital inglesa. Todos os shows acontecerão na Rondhouse, em Camden, e quem estiver a fim de conseguir alguns ingressos pode procurar as Apple Stores locais ou participar de promoções que ocorrerão desta semana até a data do evento.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.