Rapper mais velho do mundo prova que ainda está "inteiro" aos 83 anos

Por Redação | 25.09.2012 às 11:15

Em sua página do Facebook, Kwayzar se intitula o cantor de Cyber Rap mais velho do mundo. O artista, que nasceu no sul da Califórnia, foi o criador desse estilo. Ele tem 83 anos e quer mostrar ao mundo que "ainda tem bala na agulha".

Stanley Jerry Hoffman - nome verdadeiro de Kwayzar - lançou o clipe do seu primeiro single, chamado "I Can Still Do It", no YouTube em março desse ano, mas graças ao Reddit - um site de publicações sociais no qual os usuários podem postar links para conteúdo na Web - ele começou a ganhar a atenção do público.

"Escrever e produzir vídeos de rap me mantém ocupado, me mantém ativo, me mantém bem", disse Hoffman em uma entrevista ao The DowneyPatriot . "Espero ser uma inspiração, especialmente para as pessoas mais velhas, para que eles também possam levar uma vida produtiva e, portanto, significativa. Isso tudo se tornou um trabalho de amor."

Hoffman teve uma longa carreira na indústria do entretenimento como comediante, músico e ator. Ele se alistou na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial e, ao voltar para casa, continuou a correr atrás do seu sonho de "se tornar grande" no showbiz. Ele também disse durante sua entrevista que foi influenciado por Ice Cube e Eminem.

Confira o clipe de Kwayzar, no melhor estilo rapper e cercado de garotas bonitas.