Assista aos shows do iTunes Festival ao vivo em seu aparelho iOS ou pela web!

Por Redação | 28 de Agosto de 2012 às 16h18

A Apple anunciou em maio que seu evento anual iTunes Festival, em Londres, teria a data alterada para setembro de 2012, oferecendo as mesmas 30 noites de shows gratuitos, na casa de shows chamada The Roundhouse. Enquanto os ingressos para os shows foram super disputados, a Apple está oferecendo, neste ano, acesso aos shows e uma série de opções de streaming ao vivo, pelo site do iTunes Festival, por um app universal para iOS e pela Apple TV. A boa notícia é que o app também está disponível na iTunes Store brasileira.

Quem tiver interesse em assistir aos show na Apple TV, basta fazer a atualização automática que a empresa já disponibilizou, adicionando o iTunes Festival aos set-top boxes dos usuários, tornando o acesso aos shows e ao festival completo facilmente acessível pelo menu principal do dispositivo.

Não é a primeira vez que a Apple experimenta distribuir conteúdo ao vivo diretamente para a Apple TV, já que no início do ano, foi liberado o acesso ao show ao vivo de Paul McCartney (também pelo iTunes).

O iTunes Festival 2012 terá sua estreia no dia 1 de setembro com um show do Usher, e contará com apresentações durante todos os dias do mês, até o show de fechamento no dia 30, realizado pela banda inglesa Muse.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.