Assista aos shows do iTunes Festival ao vivo em seu aparelho iOS ou pela web!

Por Redação | 28.08.2012 às 16:18

A Apple anunciou em maio que seu evento anual iTunes Festival, em Londres, teria a data alterada para setembro de 2012, oferecendo as mesmas 30 noites de shows gratuitos, na casa de shows chamada The Roundhouse. Enquanto os ingressos para os shows foram super disputados, a Apple está oferecendo, neste ano, acesso aos shows e uma série de opções de streaming ao vivo, pelo site do iTunes Festival, por um app universal para iOS e pela Apple TV. A boa notícia é que o app também está disponível na iTunes Store brasileira.

Quem tiver interesse em assistir aos show na Apple TV, basta fazer a atualização automática que a empresa já disponibilizou, adicionando o iTunes Festival aos set-top boxes dos usuários, tornando o acesso aos shows e ao festival completo facilmente acessível pelo menu principal do dispositivo.

Não é a primeira vez que a Apple experimenta distribuir conteúdo ao vivo diretamente para a Apple TV, já que no início do ano, foi liberado o acesso ao show ao vivo de Paul McCartney (também pelo iTunes).

O iTunes Festival 2012 terá sua estreia no dia 1 de setembro com um show do Usher, e contará com apresentações durante todos os dias do mês, até o show de fechamento no dia 30, realizado pela banda inglesa Muse.