ZTE e Intel assinam contrato de colaboração estratégica para Internet das Coisas

Por Redação | 03 de Março de 2017 às 19h45

A ZTE Corporation e a Intel aproveitaram a MWC 2017, em Barcelona, para assinar um contrato de colaboração estratégica no segmento de Internet das Coisas. Em conjunto, elas fundarão um laboratório inovador para pesquisa e desenvolvimento de futuras tecnologias chave em IoT, oferecendo soluções integradas voltadas para este mercado.

Uma das maiores fabricantes de smartphones da China, a ZTE está empenhada em tornar-se líder em uso comercial de IoT e 5G neste setor. Ambas as empresas já foram parceiras em muitas áreas, como tecnologias de acesso em IoT, colaboração de código aberto, plataformas IoT e integração de soluções.

Além disso, a ZTE explora ativamente modelos de negócios e está se concentrando na criação de duas plataformas principais de suporte: uma plataforma de ecossistema IoT e uma plataforma de capital.

“Com uma muita experiência e inovação, criaremos uma nova geração de soluções de IoT para promover a construção de um ecossistema de aplicações, bem como o desenvolvimento e prosperidade dessa indústria", disse Rose Schooler, vice-presidente da equipe de vendas e gerente geral de vendas globais de IoT da Intel.

Fonte: (Via) TI Inside

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!