Zenvia anuncia novo diretor de Negócios Corporativos

Por Leandro Souza | 05.04.2016 às 18:22
photo_camera Divulgação

A Zenvia, empresa nacional focada em serviços mobile, anunciou a contratação de Fábio Matias, ex-Totvs e Bematech, como seu novo diretor de Negócios Corporativos.

Segundo destacou a empresa em nota à imprensa, a contratação faz parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, com um foco no posicionamento de mercado e no fortalecimento da relação da Zenvia com clientes e operadoras.

Além disso, o novo diretor desenvolverá ações comerciais e de marketing, colaborando com novas soluções de interação digital.

“Estou muito animado com esta nova oportunidade. Há muita complementaridade nas experiências formadas e adquiridas pela Zenvia e me sinto motivado em poder contribuir diretamente com a estratégia de crescimento e expansão da empresa”, afirma o novo diretor.

Com a nova contratação, a empresa está apostando na diversificação do seu portfólio em 2016 e espera um faturamento 30% maior do que em 2015. No ano passado, a receita registrada foi de R$ 270 milhões, um aumento de 75% em relação a 2014.

Fabio Matias é formado em Ciências Contábeis pela Universidade da Região de Joinville (Univille), possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e MBA em Identidade Empresarial pela Formação Ontopsicológica Interdisciplinar Liderística (FOIL).

O executivo tem experiência na gestão de negócios em software, marketing estratégico, gerenciamento de produtos e vendas, e já atuou em empresas como Datasul, TOTVS, Bematech, Localiza e Grupo Interplayers.