Yahoo Mail agora permite executar vídeos e áudios dentro dos e-mails

Por Redação | 18 de Março de 2016 às 10h41
TUDO SOBRE

Yahoo

O Yahoo disponibilizou uma atualização com uma série de novidades para a versão web do Yahoo Mail. Agora os usuários poderão reproduzir vídeos e áudios diretamente do e-mail, sem a necessidade de sair do serviço e ter de visualizar o conteúdo em uma nova página.

Além disso, ao inserir um link dentro do e-mail, os usuários terão uma pré-visualização do site, incluindo o nome do autor e até mesmo o preço de um determinado produto ou serviço, caso se trate de um e-commerce.

No caso de serviços como YouTube, SoundCloud, Vimeo e outros, os usuários verão um player logo abaixo do link inserido na mensagem. Além disso, links do Tumblr, Facebook e Twitter, por exemplo, poderão ser compartilhados graças ao novo botão de compartilhamento presente no canto superior direito.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pré-visualização do Yahoo Mail

Outra característica inserida na atualização é a possibilidade de gerenciar o tamanho e o posicionamento das pré-visualizações no corpo da mensagem, permitindo que os usuários possam deixar tudo mais organizado.

Por enquanto, as novidades estão disponíveis apenas para a versão web do Yahoo Mail e para os usuários dos Estados Unidos. No entanto, a companhia confirmou que em breve todos os usuários do serviço poderão utilizar os recursos da nova atualização.

Fonte: Yahoo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.