Xiaomi Mi6 pode ser o primeiro smartphone a ter zoom óptico 5X

Por Redação | 05 de Abril de 2017 às 18h38

As expectativas para o Xiaomi Mi6 não são poucas, principalmente depois da série de especulações que estamos acompanhando. Recentemente, rumores apontavam o aparelho como um verdadeiro monstro da fotografia. Se os boatos forem confirmados, o público poderá ver um smartphone equipado com câmera dupla e 30MP.

Se essas informações já estavam causando animação aos amantes das fotos, o vazamento desta quarta-feira (5) vai fazer o dispositivo se tornar definitivamente objeto de desejo. Uma imagem divulgada, supostamente tirada com um Mi6, mostra que a Xiaomi pode ter equipado o smartphone com Zoom Óptico de 5X. Para quem não sabe, aparelhos robustos disponíveis no mercado, como o iPhone 7 Plus, por exemplo, contam com zoom óptico de 2X. O que isso significa? Que o Mi6 poderá ser capaz de capturar imagens sem distorção, mesmo quando aproximadas!

Além de poder ser o primeiro smartphone a contar com a tecnologia, outros rumores apontam que o novo smartphone da Xiaomi poderá ser equipado com 6 GB de memória RAM e processador Snapdragon 835.

E então, animado para o lançamento? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: Wccftech

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.