Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Mix 2 chega no 3º trimestre com leitor de digitais embutido na tela

Por| 03 de Março de 2017 às 11h19

Link copiado!

Xiaomi Mi Mix 2 chega no 3º trimestre com leitor de digitais embutido na tela
Xiaomi Mi Mix 2 chega no 3º trimestre com leitor de digitais embutido na tela

A Xiaomi já abriu o jogo e confirmou que já está trabalhando no Mi Mix 2, sucessor do phablet que é praticamente só tela e que ditou a moda abraçada agora pela LG e pela Samsung. E, nesta sexta-feira (03), surgiram rumores sobre os recursos do novo aparelho e quando ele pode ser lançado.

De acordo com o portal Gizchina, o Mi Mix 2 contará com vários recursos inovadores, sendo um leitor de impressões digitais embutido na tela o mais interessante deles. A instalação da nova tecnologia ficará sob a responsabilidade da Goodix, que a demonstrou nos últimos dias durante a Mobile World Congress 2017, em Barcelona.

Com isso, a ideia da Xiaomi é transformar uma região específica do display também em sensor de digitais, eliminando a necessidade de um botão físico ou até mesmo uma parte da carcaça do aparelho exclusivamente para a funcionalidade.

Sobre quando exatamente o Mi Mix 2 chegará às lojas, o analista Pan Jiutang arriscou que isso provavelmente acontecerá no terceiro trimestre deste ano. Jiutang também acredita que o phablet virá com uma proporção de tela maior que o Mi Mix, que contava com 91,3% de sua parte frontal dominada pelo display.

Continua após a publicidade

Será que ele vai fazer tanto sucesso quanto o Mi Mix original, que esgotou todo seu estoque em apenas 10 segundos? Vamos esperar para ver.

Fonte: Gizchina