Xiaomi Mi 6 tem lançamento adiado para maio deste ano, sugere rumor

Por Redação | 15 de Março de 2017 às 10h36

Um dos smartphones topo de linha mais promissores deste ano, o Xiaomi Mi 6 terá seu lançamento adiado em um mês, chegando às lojas somente em maio de 2017. Pelo menos é isso o que sugere um novo rumor divulgado na rede social chinesa Weibo.

O gadget inicialmente estava previsto para chegar às lojas no próximo dia 14 de abril, um plano que será adiado devido à suposta exclusividade dos chips Snapdragon 835 da Qualcomm para os Galaxy S8 e S8+ da Samsung.

As empresas trabalharam juntas no desenvolvimento do novo SoC e uma das exigências da Samsung teria sido a exclusividade temporária sobre o fornecimento do chip. Dessa forma, a não ser que haja Galaxy S8 suficientes nas lojas e a Qualcomm esteja dando conta da demanda, nenhuma outra fabricante deve pôr as mãos no componente.

Por causa desse acordo, a Xiaomi teria decidido por adiar o lançamento do Mi 6, que será seu próximo smartphone topo de linha. Boatos sugerem que ele contará com design ultra slim, 6 GB de memória RAM, sistema duplo de câmeras tanto na parte traseira quanto frontal e suporte à tecnologia de carregamento rápido Qualcomm Quick Charge.

São especificações de ponta que chegariam às mãos dos consumidores com a tradicional excelente relação custo-benefício da Xiaomi. Se houver algum fundo de verdade em tudo o que está sendo divulgado por aí afora, o Mi 6 chegará custando o equivalente a US$ 430.

Fonte: GizChina

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!