Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 4X para esta semana

Por| 06 de Fevereiro de 2017 às 09h23

Link copiado!

Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 4X para esta semana
Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 4X para esta semana
Redmi Note 4X

A Xiaomi não para de metralhar o mercado com seus smartphones. Incansável, a chinesa anunciou em um post na rede social Weibo que vai lançar o Redmi Note 4X nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro.

O gadget já foi liberado pela TENAA, a "Anatel chinesa", e teve seu lançamento confirmado na manhã de hoje. Na referida rede social, o perfil da fabricante ressaltou que o aparelho chega no Dia dos Namorados chinês e é um presente ideal e surpreendente para a pessoa amada.

Sobre as especificações técnicas, a expectativa é que o Redmi Note 4X chegue equipado com um SoC MediaTek X20, display HD de 5,5 polegadas e diferentes opções de memória RAM e armazenamento interno. A mais básica delas viria com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno; a intermediária com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento; e a topo de linha com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Há indícios de que pode haver uma outra variante equipada com Snapdragon 625, mas nada ainda foi confirmado.

Continua após a publicidade

Além disso, o Redmi Note 4X deve vir com câmera traseira de 13 megapixels e outra frontal com sensor de 5 megapixels. A bateria teria capacidade de 4.100 mAh e o gadget contaria com um sensor de impressões digitais.

Ainda não há informações sobre quanto custará o Redmi Note 4X, tampouco sobre a disponibilidade dele em outros mercados que não o chinês.

Fonte: Weibo, Android Pure