Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi aponta que Mi6 poderá vir com Snapdragon 835

Por| 22 de Março de 2017 às 13h58

Link copiado!

Xiaomi aponta que Mi6 poderá vir com Snapdragon 835
Xiaomi aponta que Mi6 poderá vir com Snapdragon 835
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi não lança produtos novos no Brasil faz um bom tempo - e parece que está praticamente morta em terras brazucas - mas a marca chinesa ainda possui muitos fãs por aqui. Para este público, o Mi6 é um dos aparelhos mais esperados para este ano, e uma nova informação vazada na web mostra que ele poderá contar com o processador móvel mais poderoso do momento - o Qualcomm Snapdragon 835.

A página oficial da Xiaomi na rede social asiática Weibo pode ter adiantado a informação sobre o chip que estará "debaixo do capô" de seu próximo topo de linha. Rumores apontavam que ele poderia vir com uma versão turbinada do Snapdragon 821, mas imagens mostram que ele poderá mesmo contar com o 835.

O post na rede social mostra imagens do smartphone com os dizeres "Eu vi, eu vi, eu conquistei", citação à famosa frase do imperador romano Júlio César. A mensagem é fechada de forma bem explícita sobre o novo componente com a hashtag Snapdragon835.

Continua após a publicidade

Imagem divulgada no perfil social da Xiaomi no Weibo sugere Snapdragon 835 no Mi6 (Foto: reprodução)

Apesar de não valer como um anúncio oficial, esta não é a primeira vez que a Xiaomi dá dicas sobre as especificações de seus próximos aparelhos em suas redes sociais, então pelo menos poderemos esperar alguma versão do Mi6 com o novo chip da Qualcomm. Outras informações sobre o aparelho ainda estão por ser reveladas.

O que resta saber, entretanto, é quando ele deve atingir o mercado, já que no primeiro semestre apenas dois aparelhos deverão de fato contar com o 835. O mais badalado deles é o Samsung Galaxy S8, que será anunciado oficialmente na próxima semana. O outro é da Sony, o Xperia XZ Premium, anunciado pela fabricante durante o Mobile World Congress, no mês passado.

Fonte: Xiaomi Today