Xbox Brasil lança campanha para doação de sangue e oferece brinde aos gamers

Por Redação | 18.08.2016 às 08:41

A Microsoft Brasil lançou uma campanha para incentivar a doação de sangue entre os gamers. Batizada de GamerBlood, a iniciativa tem como objetivo ajudar milhares de brasileiros que dependem de doadores para seus tratamentos.

Apesar de todos saberem da importância da doação de sangue, a prática, infelizmente, ainda está longe de atingir os níveis necessários. Pensando nisso, através do Xbox Brasil, a gigante da tecnologia está oferecendo recompensas a quem se dispor a ajudar.

Para participar da campanha, os interessados devem fazer sua doação em um dos postos de coleta do país dos dias 12 a 28 de agosto. No último dia da iniciativa, domingo (28), uma equipe do Xbox Brasil estará em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, distribuindo kits para os primeiros 300 doadores.

De acordo com informações divulgadas pela empresa, os participantes que cumprirem os requisitos levarão para casa uma camiseta oficial GamerBlood, um certificado de participação, um ingresso para a Brasil Game Show 2016 e um brinde da Warner Games. Além disso, quem usar a camiseta GamerBlood na BGS terá acesso VIP aos games expostos no estande do Xbox.

"A vida de todo gamer é marcada por momentos compartilhados. Uma vida extra que é dividida com o seu parceiro, uma fase difícil vencida em co-op ou a troca de itens e magias de suporte durante as batalhas mais duras. São atitudes solidárias que fazem com que as nossas partidas não acabem antes da hora. É com esse espírito que queremos trazer a solidariedade do mundo virtual para o mundo real por meio da campanha de doação de sangue GamerBlood. Ela vai ajudar milhares de pessoas em todo o Brasil a superar os desafios da partida mais importante de todas: a vida", diz a campanha.

Para conferir o regulamento completo da GamerBlood basta clicar aqui.

Fonte: Microsoft Brasil