Vivos Ads, plataforma para publicidade móvel, será lançada pela Telefônica

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 20h52

A grande novidade se baseia em uma plataforma para publicidade móvel - o Vivo Ads. Planejado para ser lançado em maio pela Telefônica/Vivo, o grande objetivo é, com esta plataforma, alcançar soluções voltadas para o conteúdo over-the-top (OTT), como Google e Facebook.

Para o diretor da nova divisão da operadora, Lucas Amadeu, o foco em campanhas para operadoras não é mais suficiente: "Já tínhamos a área de publicidade mobile há dois ou três anos, mas antes era muito focada em campanhas para operadoras, com SMS e MMS, era muito telecom", afirmou. Após apresentação no evento da Mobile Marketing Association (MMA), em São Paulo, nesta quarta-feira (13), Lucas garantiu que, a partir de maio, serão apresentadas novas soluções mais alinhadas à realidade de Facebook e Google.

Celular

A Vivo Ads já negocia com mais de dez empresas, em parceria com agências integradoras como a MUV. Amadeu diz que a equipe tem cerca de 20 pessoas focadas em mobile e ainda contou que, hoje, durante o evento da MMA, a marca Vivo Ads foi exibida publicamente pela primeira vez.

Soluções novas e de fácil aceitação para marcas que já estão habituadas a anunciar em grandes portais parece ser a maior meta. Isso incluirá também iniciativas de 0800 de dados, ou navegação patrocinada, como as iniciativas recentes das marcas Bradesco e Netshoes.

Fonte Covergecom

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!