Publicidade

Vídeo promocional revela HTC 10 antes da hora

Por| 11 de Abril de 2016 às 10h36

Link copiado!

Vídeo promocional revela HTC 10 antes da hora
Vídeo promocional revela HTC 10 antes da hora

Os melhores vazamentos são aqueles que vêm diretamente das marcas, menos, é claro, para elas mesmas. Nas primeiras horas desta segunda-feira (11), surgiu de repente na internet o primeiro vídeo oficial do HTC 10, o novo smartphone da fabricante que deve ser apresentado ao público e lançado nos Estados Unidos nesta terça (12).

O curto comercial, que parece ter sido revelado antes da hora por funcionários da HTC na China, não é muito revelador. Entretanto, ele dá destaque ao design do aparelho, principalmente às suas linhas laterais, que trazem um desnível na parte traseira e o tornam um pouco diferente do que normalmente vemos por aí em termos de smartphone, com produtos sempre quadrados ou redondos.

E é isso, basicamente. Com o slogan “o poder dos 10”, o dispositivo deixa de lado o subtítulo “One M”, que vinha sendo usado pela fabricante em seus aparelhos topo de linha, para carregar apenas o nome da HTC. O 10, claro, tem a ver com a geração do dispositivo e faz uma sequência ao One A9, lançado no ano passado.

Continua após a publicidade

O dispositivo virá em três cores: preta, dourada e branca. O comercial não fala sobre especificações técnicas, mas elas, logicamente, também já vazaram. A expectativa é que o HTC 10 chegue às lojas com uma tela qHD de 5,1 polegadas e processador Snapdragon 820 em seu interior, além de 4 GB de memória RAM. O aparelho também deve vir com suporte à nova tecnologia USB tipo-C e trará uma câmera de 12 megapixels. São 32 GB de memória interna, expansível por meio de cartão microSD, e o sistema operacional é o Android 6.0.1 Marshmallow.

O anúncio oficial do HTC 10 deve acontecer nesta terça-feira (12), apesar de que, como sempre, quando se fala no mercado mobile, a fabricante terá mais o que confirmar do que revelar. A expectativa é de que o dispositivo seja colocado à venda no mesmo dia na Europa e Estados Unidos.

Fonte: HDblog.it (YouTube)