Vídeo mostra como seria o Microsoft Lumia 650 XL

Por Redação | 15 de Julho de 2016 às 09h10

Mesmo depois de a Microsoft ter cancelado o lançamento do Lumia 650 XL, alguns vazamentos do dispositivo continuam a aparecer na internet. Desta vez, um vídeo com mais de 2 minutos mostra detalhes a respeito do smartphone intermediário que a companhia de Redmond desistiu de lançar no mercado. No vídeo, é possível ver que a desistência da Microsoft veio mesmo com o aparelho já pronto para ser comercializado.

O Lumia 650 XL possui uma aparência muito similar ao Lumia 650 e combina muito com alguns vazamentos de ocasiões anteriores. É possível ver o autor do vídeo inserindo um cartão microSD e acessando a central de comando do dispositivo. Como pode-se notar, o aparelho estava rodando o Windows RT 8.1 PE, algo que deveria mudar para o Windows 10 Mobile caso o smartphone chegasse às prateleiras.

O Lumia 650 XL contava com uma tela AMOLED de 5,4 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, chipset Qualcomm Snapdragon 212, processador de quatro núcleos ARM Cortex-A7, placa de vídeo Adreno 304, suporte à 4G LTE, dual-SIM e conectividade NFC. O dispositivo ainda chegaria ao mercado com uma câmera traseira de 16 megapixels com lente ZEISS e câmera frontal de 5 megapixels com flash LED.

A Microsoft desistiu de lançar o Lumia 650 XL e, atualmente, a alternativa que mais se assemelha ao dispositivo é o Lumia 650, que conta com Windows 10 Mobile e pode ser encontrado nas lojas do exterior por US$ 199. Oficialmente, o 650 ainda não foi lançado no Brasil.

Via MSPoweruser

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.