Vídeo filmado por drone mostra últimos avanços nas obras do Campus 2 da Apple

Por Redação | 04 de Setembro de 2015 às 14h29
Tudo sobre

Apple

As obras do novo Campus da Apple progridem incrivelmente a cada dia. Os avanços são notáveis desde o início das obras em 17 de outubro de 2013. O Apple Campus II será a nova base da companhia de Cupertino, onde situarão as principais operações estratégicas e operacionais da empresa.

A nova sede da Apple possui um custo estimado de US$ 500 milhões e incluirá um amplo estacionamento subterrâneo, espaço para conferências, centenas de escritórios, bem como divisões específicas de pesquisa, design, marketing e outros segmentos.

Quando o Campus 2 estiver concluído, os funcionários da Apple poderão usufruir de um centro fitness e um café para 3 mil lugares. O local ainda contará com uma usina própria para geração de energia e será coberta por centenas de árvores e pomares aliadas ao um jardim central que servirá como área de lazer e alimentação.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os últimos avanços das obras foram registrados por um drone, revelando que boa parte do edifício circular já tomou forma, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

A conclusão do projeto de construção do novo Campus da Apple inicialmente foi programado para o final de 2016, mas muitos rumores tem apontado que a construção só será finalizada em maio de 2017.

Fonte: Pplware

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.