Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo exibe supostos detalhes do iPad mini 4

Por| 10 de Agosto de 2015 às 17h27

Link copiado!

Foto: Reprodução/CultofMac
Foto: Reprodução/CultofMac

O OnLeaks, um site conhecido por ter compartilhado diversos conteúdos sigilosos de aguardados produtos, revelou nesta segunda-feira (10) um vídeo com imagens renderizadas no software de projetos CAD, que ilustra as supostas novidades do iPad mini 4. Aparentemente, a gigante de Cupertino está se esforçando para implementar melhorias significativas em seu novo gadget, visto que o iPad mini 3 ficou bem aquém do esperado, sem aperfeiçoamentos relevantes.

As imagens do vídeo foram baseadas em informações de uma fonte confiável da Apple e demonstram que o iPad mini 4 terá 6,1 milímetros de espessura, o que o tornaria um dos modelos mais compactos da empresa, ficando ao lado do iPad Air 2. Para efeito de comparação, o iPad mini da última geração tem 7,5 milímetros.

As semelhanças com o mais recente tablet da empresa norte-americana não se restringem apenas ao quesito espessura. Afinal, o tablet deve realmente mudar na parte interior, sendo praticamente uma versão menor do iPad Air 2. Isso significa que o pequeno modelo deve trazer uma câmera de 8 megapixels, processador Apple A8 – o mesmo dos iPhones mais recentes – e 2 GB de RAM, além de ser constituído de uma tela com revestimento antirreflexo, com uma resolução que está entre Full HD e 2K.

É válido lembrar que a empresa liderada por Tim Cook prepara um evento de apresentação de sua nova linha de gadgets para o dia 9 de setembro. Apesar de não comentar quais novidades serão pautadas na ocasião, a Apple deve manter o seu cronograma tradicional, apresentando a nova geração de iPhones, bem como iPads e um possível modelo inédito do Apple Watch. A expectativa é de que um gadget intitulado de iPad Pro também marque presença no aguardado evento.

Continua após a publicidade

Fonte: CultofMac