Evidências do Samsung Z2 indicam que mais celulares Tizen serão lançados

Por Redação | 09 de Maio de 2016 às 21h32

Registros de importação de celulares na Índia mostram detalhes sobre um possível novo modelo da linha Tizen da Samsung. Acontece que um dos aparelhos chamou a atenção, justamente pelo codinome, que se assemelha bastante o de smartphones já lançados no mercado.

O celular em questão é o Samsung SM-Z200F. Difícil descobrir a qual modelo esse código se refere, não? Mas a especulação acontece justamente porque o registro do novo celular é parecido com o codinome dos smartphones já lançados da linha, no caso o Samsung Z1 original (SM-Z130) e o Samsung Z3 (SM-Z300).

As poucas informações detalhadas no relatório de importação confirmam que o celular tem uma tela de quatro polegadas, similar à do Samsung Z1. Portais especializados também têm especulado que o novo modelo teria o hardware parecido com o do Samsung Z1, chegando com um preço de apenas US$ 50, de acordo com o relatório, o que indica que o celular não fará parte da linha de flagships da empresa.

Além disso, existem rumores do lançamento de um novo SM-Z150, que seria uma nova versão do antigo Z1 com mais poder de hardware.

A linha Tizen foi criada pela Samsung como uma alternativa ao sistema operacional Android, uma vez que por anos a companhia coreana tem procurado por opções que não sejam relacionadas ao Google. Agora, vamos ver se os rumores se concretizam, visto que o relatório não é oficial.

Via: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.