Versão web do Hangouts ganha atualização e melhorias na interface

Por Redação | 13 de Novembro de 2015 às 09h19

O Google está lançando uma atualização para a versão web do Hangouts que promete melhorar a experiência dos usuários com o serviço. A atualização apresenta várias mudanças importantes para quem realiza chamadas em vídeo através do navegador.

As videochamadas irão começar mais rapidamente, sem que seja necessário aguardar aqueles segundos de atraso com a tela branca até que ligação realmente seja iniciada. Além disso, o Google conseguiu melhorar a qualidade dos vídeos, permitindo que a imagem fique muito mais nítida durante toda a chamada.

Hangouts web

A atualização também traz melhorias na interface, que está mais limpa e com menos distrações no modo de tela cheia. O objetivo é que o usuário possa se concentrar e visualizar melhor quem está conversando com ele. Por fim, outra novidade permite que os usuários possam convidar outras pessoas para uma chamada de maneira mais fácil e prática.

A atualização está sendo disponibilizada gradualmente para os usuários do mensageiro na web. A nova interface é opcional e, por isso, o usuário pode retornar para a versão anterior da aplicação caso desejar. Isso é importante para alguns usuários, visto que a nova versão do Hangouts para web ainda não possui suporte a extensões e aplicativos que trabalham em conjunto com o serviço do Google.

Fonte: Google

Fonte: http://www.gsmarena.com/google_improves_hangouts_quality_on_the_web-blog-14967.php

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.