Versão topo de linha do Xiaomi Redmi Note 4 com 4 GB de RAM chega amanhã

Por Redação | 13 de Março de 2017 às 09h18

A Xiaomi sempre disse que a linha Redmi abriga seus smartphones de entrada, com especificações modestas e precinho camarada. Mas isso deve mudar nesta terça-feira (14) com a chegada de uma versão topo de linha do Redmi Note 4.

Batizada de "Exclusive Version", a variante do Redmi Note 4 foi apresentada pela própria Xiaomi em um pôster divulgado no último fim de semana. Nele, a empresa destaca que o principal diferencial do aparelho é seus 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Fora o Redmi Pro, este é o primeiro smartphone da linha Redmi a chegar às lojas com tanta memória RAM assim. Dessa forma, é correto afirmar que agora o aparelho sai do segmento de entrada e entra no de topo de linha da fabricante chinesa.

Pôster divulgado pela Xiaomi anunciando a chegada do Redmi Note 4 Exclusive Version para esta terça-feira, dia 14
Pôster divulgado pela Xiaomi anunciando a chegada do Redmi Note 4 Exclusive Version para esta terça-feira, dia 14 (Reprodução: Xiaomi Today)

Melhor que isso só o fato de a Xiaomi conseguir ter mantido um excelente custo-benefício para a nova combinação. Antes, o Redmi Note 4 com 1 GB de memória RAM custava o equivalente a US$ 175; agora, a nova versão com 4 GB sairá por US$ 200. Pechincha.

Fora essa novidade, todo o restante da ficha técnica permanece como era. A tela Full HD tem 5,5 polegadas, o SoC é um Helio X20 de oito núcleos rodando a 2,1 GHz, as câmeras traseira e frontal têm sensores de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, e a bateria conta com 4.100 de capacidade. Além disso, o Redmi Note 4 oferece suporte a dois cartões SIM.

Para a nossa tristeza, o Redmi Note 4 Exclusive Version será vendido apenas na China nas cores azul e preta. Não há qualquer informação sobre a chegada do aparelho em outros mercados.

Fonte: Xiaomi Today

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.