Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão em ouro do Apple Watch estará disponível apenas para alguns países

Por| 10 de Abril de 2015 às 11h07

Link copiado!

Versão em ouro do Apple Watch estará disponível apenas para alguns países
Versão em ouro do Apple Watch estará disponível apenas para alguns países
Apple Watch 42 mm

O lançamento oficial do Apple Watch está cada vez mais próximo. Nos Estados Unidos, o smartwatch da Maçã já está disponível para pré-venda e muitos acreditam que a empresa não conseguirá acompanhar a demanda após o lançamento. A grande novidade entre os modelos é a versão produzida em ouro, que deve ter um estoque bastante limitado.

Por conta disso, a versão Edition não deverá estar disponível para todos os países, ao menos por enquanto. O modelo é construído com ouro 18 quilates e, levando em consideração o tipo de produto que este modelo se trata, não é de admirar que a Apple tenha selecionado apenas algumas de suas lojas espalhadas pelo mundo para oferecer o dispositivo.

Talvez por motivos de segurança, a companhia não revelou oficialmente quais serão as lojas que receberão a versão Edition do smartwatch, mas é possível encontrar na internet algumas suposições e uma lista com as prováveis lojas que receberão o dispositivo.

Nos Estados Unidos, como já era de se esperar, diversas lojas da empresa deverão receber o dispositivo em ouro, a grande maioria delas concentrada em ambas as costas do país. Também serão disponibilizados o modelo nas lojas do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão. Hong Kong e China estão recebendo atenção especial por parte da Apple, visto que a empresa tem um grande interesse em disponibilizar o seu novo produto para os consumidores orientais. Inclusive, já há relatos que de que a versão destinada para os ricaços da China já se esgotou e somente o modelo de ouro na versão Rose Gold ainda está disponível.

Continua após a publicidade

No Brasil, tanto a loja no Rio de Janeiro, quanto a loja em São Paulo, que terá inauguração no próximo dia 18, não devem receber a versão em ouro do smartwatch.

Fonte: MacRumors