Versão beta do Skype para web já está disponível em todo o mundo

Por Redação | 16.06.2015 às 10:13

O acesso à versão beta do Skype para web deixou de ser restrito aos Estados Unidos e Reino Unido, e agora está disponível para todos os países. Isso significa que qualquer pessoa pode acessar a novidade para realizar alguns testes. De acordo com a Microsoft, o Skype para web suporta 30 idiomas, entre eles o inglês, espanhol e português brasileiro e de Portugal.

O Skype para web permite que os usuários enviem mensagens instantâneas e façam chamadas de áudio e vídeo via Skype por meio de um navegador web – Internet Explorer, Chrome, Firefox e Safari. A Microsoft começou a liberar os convites para a versão beta do serviço em março. Para acessar o serviço, basta entrar em web.skype.com.

Skype web

Essa nova versão do Skype permite sincronizar as conversas de contas utilizadas em mais de um dispositivo, como smartphone ou tablet, por exemplo. Além disso, a ferramenta de busca por pessoas ou grupos dentro do serviço também foi melhorada e as notificações permitem que o usuário seja avisado de novas mensagens ou chamadas quando estiver utilizando um site diferente em outra aba do navegador.

Skype web
Fonte: Skype