Publicidade

Veja o scanner de íris do Samsung Galaxy Note7 em funcionamento

Por| 22 de Julho de 2016 às 08h57

Link copiado!

Veja o scanner de íris do Samsung Galaxy Note7 em funcionamento
Veja o scanner de íris do Samsung Galaxy Note7 em funcionamento
Galaxy Note 7

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung, está cada vez mais difícil esconder as novidades do Galaxy Note7, que será apresentado no dia 2 de agosto. Recentemente, algumas imagens vazadas revelaram o leitor de íris do aparelho, e, nesta quinta-feira (21), foi divulgado um vídeo mostrando a funcionalidade em ação.

Nas imagens, é possível acompanhar o suposto desbloqueio do dispositivo em milésimos de segundos. Caso o vídeo seja verdadeiro, para acessar o phablet, basta que o usuário posicione seus olhos dentro de dois círculos que aparecem na tela e pronto. Um método seguro para que apenas o proprietário do aparelho tenha acesso ao dispositivo.

Além do vídeo, uma série de imagens do suposto phablet da sul-coreana foram liberadas desde o mês passado. Conforme pode ser observado, algumas especificações batem com os rumores das últimas semanas: bordas curvas, tela de 5,7 polegadas QHD, memória RAM de 4 GB, processador Qualcomm Snapdragon 820, câmera traseira de 12 MP e frontal de 5 MP e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Continua após a publicidade

Enquanto a Samsung não disponibiliza informações oficiais, resta aguardar as novidades dentro das próximas semanas. Acompanhe tudo no Canaltech!

Fonte: PhoneArena