Veja o scanner de íris do Samsung Galaxy Note7 em funcionamento

Por Redação | 22 de Julho de 2016 às 08h57

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung, está cada vez mais difícil esconder as novidades do Galaxy Note7, que será apresentado no dia 2 de agosto. Recentemente, algumas imagens vazadas revelaram o leitor de íris do aparelho, e, nesta quinta-feira (21), foi divulgado um vídeo mostrando a funcionalidade em ação.

Nas imagens, é possível acompanhar o suposto desbloqueio do dispositivo em milésimos de segundos. Caso o vídeo seja verdadeiro, para acessar o phablet, basta que o usuário posicione seus olhos dentro de dois círculos que aparecem na tela e pronto. Um método seguro para que apenas o proprietário do aparelho tenha acesso ao dispositivo.

Além do vídeo, uma série de imagens do suposto phablet da sul-coreana foram liberadas desde o mês passado. Conforme pode ser observado, algumas especificações batem com os rumores das últimas semanas: bordas curvas, tela de 5,7 polegadas QHD, memória RAM de 4 GB, processador Qualcomm Snapdragon 820, câmera traseira de 12 MP e frontal de 5 MP e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Galaxy Note 7

Enquanto a Samsung não disponibiliza informações oficiais, resta aguardar as novidades dentro das próximas semanas. Acompanhe tudo no Canaltech!

Fonte: PhoneArena

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.