Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazaram as configurações do Moto E4

Por| 27 de Abril de 2017 às 11h33

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Moto Z2 não é o único aparelho da Lenovo alvo de rumores ultimamente. Além do novo aparelho de ponta da empresa, a linha de entrada também vem sendo alvo de vários boatos e, desta vez, eles focam exatamente na configuração. Assim, por mais que a fabricante ainda não tenha comentado nada de concreto sobre os novos Moto E4 e Moto E4 Plus, os vazamentos desta quinta-feira (27) acabam de entregar todos os segredos desses aparelhos, incluindo alguns detalhes de seu lançamento.

Mantendo a tradição de seus antecessores, o modelo chega com uma configuração bem simples e voltada para quem realmente não procura um celular potente — o que permite que ele seja bem mais acessível. Segundo esses rumores, o Moto E4 contará com uma tela de 5 polegadas com resolução HD e um processador quad-core MediaTek MT6737M. Além disso, ele contaria com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com a possibilidade de expansão.

Além disso, o mesmo vazamento informa que o celular vai contar com uma câmera de 8 megapixels para fotos e vídeos e outros de 5 MP na parte frontal para garantir aquele lindo selfie com os amigos. Ele também teria conectividade com redes 4G e suporte a Bluetooth 4.2 e um NFC opcional. O único grande porém seria a sua bateria, que não seria muito poderosa, contendo apenas 2.800 mAh, o que reduziria significativamente sua autonomia. Em compensação, ele já deve chegar às lojas com a versão 7.1.1 do Android.

Continua após a publicidade

O lado bom disso tudo é que o Moto E4 seria realmente muito acessível. De acordo com o site Geeky Gadgets, o aparelho custará algo próximo dos 150 euros, ou seja, cerca de R$ 520 na cotação atual. O lançamento deve trazer três opções de cores: cinza, azul e preto.

Já o Moto E4 Plus deve trazer uma configuração bem parecida, mudando apenas um ou outro componente. A tela, por exemplo, é um pouco maior, com 5,5 polegadas ainda com resolução 720p. Além disso, ele conta com mais memória. São 3 GB de RAM, além de uma câmera de 13 megapixels. A bateria também recebeu um ganho significativo, passando para 5.000 mAh. O preço desse modelo mais parrudo ficará em torno dos 190 euros (R$ 655).

Só que ainda restam algumas dúvidas em relação a essa nova dupla. A principal delas é sobre seu lançamento por aqui. O seu antecessor, o Moto E3, simplesmente não foi lançado no Brasil, o que acabou decepcionando quem esperava ter um produto da marca por um valor abaixo da sua linha intermediária, o popular Moto G. Resta saber se essa mesma política vai se repetir por aqui ou se vamos finalmente receber o smartphone no país.

Fonte: Geeky Gadgets