Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento indica três versões do Surface Phone, incluindo uma de 8 GB de RAM

Por| 29 de Maio de 2016 às 13h22

Link copiado!

Vazamento indica três versões do Surface Phone, incluindo uma de 8 GB de RAM
Vazamento indica três versões do Surface Phone, incluindo uma de 8 GB de RAM

O site chinês de microblogs Weibo, revelou diversos rumores envolvendo o Surface Phone, da Microsoft. Conhecido por ser uma grande fonte de vazamentos e rumores, o site apontou que o novo smartphone da empresa será equipado com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 830. Além disso, o Surface Phone é esperado para ser lançado no primeiro trimestre de 2017 em três variações, incluindo uma para consumidores em geral, outra para usuários exigentes e uma para empresas.

A primeira variante do Surface Phone deverá contar com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Esta é a versão mais simples, mas deve ser suficiente para a maioria dos consumidores interessados no aparelho. A segunda variação contará com 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB. Tais configurações são bem possíveis, tendo em vista que a Samsung deverá trazer 6 GB de RAM e 256 GB para o novo aparelho da linha Galaxy Note.

Os rumores também indicam que a Microsoft irá apostar em uma terceira versão, destinada para o mercado corporativo. Tal modelo contará com 8 GB de RAM e 500 GB de armazenamento interno. Tanto poder de fogo chega a gerar dúvida sobre a autenticidade das informações. No entanto, é possível que a empresa aposte em uma grande quantidade de RAM, o que não é muito difícil de acreditar, levando em conta que aparelhos de 6 GB já devem ser inseridos no mercado em breve. Em relação ao armazenamento interno, é mais lógico que a empresa opte por 256 GB.

Continua após a publicidade

Vazamentos anteriores indicaram que o aparelho terá uma tela Full HD de 5,7 polegadas, além de contar com uma caneta, chamada de Surface Pen. Segundo o que foi divulgado no site Weibo, há a possibilidade do custo do Surface Phone girar em torno de US$ 900, para a segunda ou terceira variante. Todas as novas informações estão em harmonia com o que já foi divulgado por meio de outras fontes, o que aumenta a possibilidade de serem reais. De qualquer formar, a Microsoft parece estar determinada a não economizar nas especificações de hardware para oferecer um bom desempenho com o Windows 10 Mobile.

Fonte: PhoneArena