Vazam supostas imagens dos novos Moto C, Moto E3 e Moto Z2 Force

Por Redação | 13 de Abril de 2017 às 10h27
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Moto Z2 Force

Faltam poucos meses para o início do segundo semestre, que é quando algumas das principais companhias anunciam seus novos smartphones. Uma delas é a Motorola, da Lenovo, que deve revelar não um, mas pelo menos quatro dispositivos, de acordo com novos vazamentos pela conta @OnLeaks.

Na linha de celulares de baixo custo, a empresa quer repetir a estratégia de quando lançou o Moto E. Agora, o telefone deve se chamar Moto C, um modelo convencional com tela de 480p, 1 GB de memória RAM, 8 GB de capacidade interna, processador quad-core MediaTek de 32 bits rodando a 1,3 GHz (versão 3G) ou 64 bits a 1,1 GHz (versão 4G), câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels, e uma bateria de 2.350 mAh.

O gadget também ganharia uma versão "Plus", com especificações mais robustas, incluindo tela de 5 polegadas, 1 ou 2 GB de RAM, 16 GB de espaço interno, processador quad-core MediaTek de 64 bits rodando a até 1,4 GHz, câmeras traseira de 8 MP e frontal de 2 MP, e bateria de 4.000 mAh.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Moto C Plus
Moto C Plus

Outro modelo de entrada que a Motorola poderá revelar é o Moto E4, que tem características semelhantes às do Moto C. Ele viria com tela de 5 polegadas, 4 GB de memória RAM, 16 de espaço para armazenamento interno, processador quad-core ARM Cortex-A53 de 1,3 GHz, placa gráfica ARM Mali-T720 MP2, bateria de 2.300 mAh e câmeras frontal de 2 MP e traseira de 5 MP. O sistema operacional seria o Android 7.0 Nougat, com uma interface própria da Motorola.

Moto E4
Moto E4

Por fim, os rumores sugerem que haverá um novo aparelho da família Moto Z, que deve ser batizado de Moto Z2 Force. Este seria o mesmo que vazou na última semana com a nomenclatura "Moto Z2" e teria processador Snapdragon 835, o mesmo encontrado na família Galaxy S8, câmera traseira com sensor duplo e suporte aos Moto Mods, acessórios que são acoplados ao celular para potencializar suas funções, como mais capacidade de bateria e melhor qualidade de som nos alto-falantes. Já o design se manteria praticamente intacto em relação ao modelo original, lançado no ano passado.

Moto Z2 Force
Moto Z2 Force

Lembrando que, até o momento, a Motorola não confirmou oficialmente quando irá revelar seus novos telefones e, portanto, estas informações devem ser tratadas como rumor.

Fonte: OnLeaks via Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.