Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam supostas imagens do Galaxy J5 2017

Por| 18 de Abril de 2017 às 14h33

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Depois do lançamento e sucesso do Galaxy S8, sobra pouco espaço na mídia para os aparelhos menos robustos da Samsung. Ainda assim, quem se interessa pelos smartphones intermediários da gigante sul-coreana já deve ir se preparando para a possível chegada, em breve, do Galaxy J5 2017.

Até o momento, pouco se sabe sobre as características e especificações do novo celular, mas um vazamento desta terça-feira (18) parece confirmar que logo veremos mais lançamentos da Samsung.

As duas imagens, que foram postadas no Weibo (rede social chinesa semelhante ao Twitter), mostram o suposto J5 2017 desmontado. E apesar das poucas informações, já dá para perceber que, provavelmente, o smartphone chegará ao público com design mais curvilíneo que de costume.

Continua após a publicidade

Ainda não há confirmações por parte da Samsung sobre o novo membro da família Galaxy, mas se os rumores estiverem corretos, a expectativa é de que o smartphone rode Android 7.0 Nougat, venha equipado com chipset Exynos 7870 de oito núcleos e 2 GB de memória RAM.

Fonte: Sammobile