Publicidade

Vazam primeiras especificações do smartphone Microsoft Surface

Por| 19 de Agosto de 2015 às 18h12

Link copiado!

Vazam primeiras especificações do smartphone Microsoft Surface
Vazam primeiras especificações do smartphone Microsoft Surface
Tudo sobre Microsoft

Há alguns dias tem se falado sobre a possibilidade da Microsoft lançar um novo smartphone no início do próximo ano. Rumores indicam que o aparelho de codinome "Juggernaut Alpha" poderá se chamar Surface Phone. O novo smartphone da companhia americana contaria com excelentes configurações, colocando-o em nível de igualdade com os principais aparelhos do mercado.

De acordo com uma fonte anônima, podemos esperar que o Projeto Juggernaut Alpha traga um smartphone com tela de 5,5 polegadas com tecnologia ClearBlack AMOLED. O display ainda contaria com uma resolução de 1440 x 2560 QHD e proteção Gorilla Glass 4.

Por dentro o Microsoft Surface Phone seria equipado com um processador da Intel, o Atom x3 (Sofia), de 64 bit apoiado por 4 GB de memória RAM. Há ainda a possibilidade do lançamento de uma versão com 3 GB de RAM. Já na parte traseira, o aparelho acompanharia uma câmera de 21 megapixels com tecnologia PureView e lentes Zeiss 6. Já a câmera frontal contaria com 8 megapixels, ótima para selfies.

Naturalmente o dispositivo virá equipado com o Windows 10 como seu sistema operacional. O aparelho também contará com carregamento sem fio, USB-C e será feito em uma carcaça de alumínio. Ele deverá estar disponível nas versões de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via microSD de até 256 GB.

Continua após a publicidade

Ainda não há rumores mais precisos sobre quando a Microsoft deverá lançar oficialmente o novo produto. No entanto, é esperado que o smartphone Surface chegue ao mercado por volta do final deste ano ou no início de 2016.

Fonte: Pocket-lint