Vazam novas renderizações em 3D do suposto Huawei Nexus

Por Redação | 17 de Agosto de 2015 às 12h59

Juntamente com nova versão do Android, o Google lança também aparelhos da linha Nexus. Nos últimos anos, a empresa anunciou smartphones e tablets que exibem os recursos do sistema operacional e oferecem uma ótima relação custo-benefício. No entanto, com as vendas fracas, chegaram até a circular rumores de que a companhia deixaria a linha de lado.

Contrariando rumores, o Google lançou no ano passado o belíssimo Nexus 6, um gigantesco dispositivo feito pela Motorola e baseado no Moto X. O aparelho era maravilhoso, mas o preço, nem tanto. Então, para esse ano, os rumores sugerem que a gigante das buscas esteja preparando dois smartphones Nexus, um com preço mais acessível e fabricado pela LG, sendo uma continuação do Nexus 5, e um mais caro e robusto vindo da chinesa Huawei.

Huawei Nexus
Huawei Nexus

Após uma suposta foto real do novo Nexus 5, tivemos uma série de renderizações em 3D sobre o possível aparelho da Huawei. Se o rumor for verdadeiro, teremos um aparelho bastante robusto, com tela de 5,7 polegadas, corpo metálico e um leitor de impressões digitais na traseira, similar ao "irmão menor". Também notamos speakers frontais, o que ajuda na hora de reproduzir música sem fones de ouvido.

Huawei Nexus
Huawei Nexus

Como é de se notar, apesar de elegante, parece que a Huawei pegou emprestada a mesma inspiração dos designers da Apple, com um aparelho que lembra muito o iPhone 6. No entanto, se o aparelho for voltado para o público asiático e principalmente o chinês, a jogada pode ser até inteligente, já que smartphones que "lembram" os da Apple fazem muito sucesso por lá.

Confira também um vídeo mostrando o aparelho:

Leia também: Vazam supostas imagens do novo Nexus 5.

Via Ubergizmo e PhoneArena.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.