Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam mais imagens oficiais do Nexus 6P

Por| 23 de Setembro de 2015 às 11h32

Link copiado!

Vazam mais imagens oficiais do Nexus 6P
Vazam mais imagens oficiais do Nexus 6P

A nova geração de Nexus está cada vez mais se tornando aquele tipo de novidade que todo mundo já conhece e que o Google vai apenas revelar que os rumores eram verdadeiros. Após meses e meses de rumores e especulações, agora vazaram imagens oficiais das embalagens dos dispositivos – confirmando o lançamento de duas versões – e também do suposto smartphone que será fabricado pela Huawei.

De acordo com os boatos, a empresa chinesa será a responsável pela produção do Nexus 6P, o dispositivo topo de linha da próxima geração. Apesar de estar em baixa qualidade, a foto oficial confirma alguns rumores, como a presença de um sensor para impressões digitais na parte traseira e também o corpo, que aparentemente é de alumínio, com a cor preta na parte da frente e prata atrás.

Chama a atenção também uma barra preta na parte superior traseira, onde está a câmera e o flash. Não se sabe ao certo os motivos que levaram a Huawei a apostar em tal design e já tem muita gente apostando que o local pode esconder mais alguma surpresa, como sensores ou algum tipo de usabilidade especial. De resto, não dá para afirmar nada. As informações não-oficiais dão conta de que o Nexus 6P terá tela de 5,7 polegadas e resolução 2K, com processador Snapdragon 810 em seu interior.

Continua após a publicidade

E se o irmão maior da linha já apareceu, o menor ainda não deu as caras. O vazamento, para tristeza de muitos, não incluiu o Nexus 5X, suposta versão de médio porte que chegaria ao mercado pelas mãos da LG. Ela, pelo menos, teve sua embalagem divulgada, revelando a primeira coisa que os usuários colocarão as mãos ao adquirirem o aparelho.

O Google, aqui, aposta em um design branco e com recortes no formato da letra que designa seus dispositivos. A embalagem é branca e, no caso do 6P, traz bordas arredondadas, além de uma finalização cinza para remeter à cor do próprio dispositivo – poderia ser uma indicação, então, de que o 5X fará o contrário, tendo o corpo em branco e apenas detalhes prateados?

As caixas também revelaram que as duas versões do Nexus chegarão com memórias internas de 32 GB, como sempre, expansíveis por meio de cartão microSD. Os rumores apontam que essas não serão as únicas opções e que o 6X, mais especificamente, pode chegar a ter até 128 GB de capacidade, a maior disponível hoje entre os smartphones com Android.

Continua após a publicidade

Se tudo isso é verdade ou não, falta pouco para ficarmos sabendo. O Google tem um evento marcado para o próximo dia 29, quando deve, finalmente, acabar com o mistério e revelar a nova linha Nexus para o mundo. Por isso, fique ligado no Canaltech para todas as informações.

Fonte: Android Police