Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam mais imagens do HTC One A9

Por| 25 de Setembro de 2015 às 15h20

Link copiado!

Vazam mais imagens do HTC One A9
Vazam mais imagens do HTC One A9

Manter segredos em uma indústria como a da tecnologia é algo cada dia mais difícil. E a mais nova empresa a sentir isso na pele é a HTC, que vê uma série de imagens oficiais de seu novo aparelho de topo de linha, o One A9, surgindo na internet antes mesmo de sua revelação oficial.

Enquanto um anúncio oficial deve acontecer apenas no final deste mês, temos agora novas fotos do que muita gente está chamando de “clone do iPhone”. Em uma decisão que levantou diversas críticas à fabricante, a HTC optou por um design extremamente similar ao do smartphone da Apple, o que se tornou ainda mais evidente com a revelação das seis opções de cores – dourado, cinza carbono, vinho e alumínio, com a parte frontal em preto, e prata e rosa, com frente branca.

Outros detalhes do design também chamam a atenção pela similaridade com as propostas da Apple, como o botão Home centralizado e servindo como único input físico do dispositivo, o posicionamento do logo da empresa na parte traseira ou as grandes bordas acima e abaixo da touchscreen.

Com tela de cinco polegadas e resolução FullHD, o HTC One A9 deve ser a nova proposta de topo de linha da companhia. Rodando o sistema operacional Android, o aparelho tem câmera de 13 megapixels, processador Snapdragon 617 e 2 GB de memória RAM. O espaço de armazenamento interno deve ser de 16 GB, claro, expansível por meio do slot para inserção de um cartão microSD.

Continua após a publicidade

O lançamento do smartphone está previsto para acontecer neste final de ano, mas a HTC ainda não se pronunciou sobre o assunto. Na próxima semana, a empresa deve realizar o anúncio oficial dos aparelhos, que deve soar mais como uma confirmação de tudo o que já é sabido do que como uma novidade propriamente dita.

Fontes: EVLeaks, Cult of Android